ADAPTADOR IP DUAL VOIP RIMAX
ADAPTADOR IP DUAL VOIP RIMAX
Ao instalar o Rimax Dual VoIP pode manter todas as vantagens da sua linha telefónica convencional, e também todos os benefícios da tecnologia VoIP.
O Rimax Dual VoIP, permite-lhe poupar na sua conta telefónica ao utilizar a sua ligação à internet e/ou intranet.
Principais Características:
* Plug and Play, compativel com USB 1.1 e 2.0.
* Compatível a 100% com o protocolo Skype.
* Cancelamento de ecos e redução de ruído.
* Função ACR (Auto Calling Router).
* Comunicação em Full Duplex.
* Compatível com o Skype, Googletalk, VoipBuster, Net2phone, X-Tenmate.
* Dimensões: 12 x 8.5 x 2.3 cm.
Desde a introdução de sofwares como o Skype e o VoipBuster no mercado mundial, milhares de empresas começaram a instalar nos seus escritórios este tipo de produtos. Mas porquê?
Porque desta forma realizam comunicações grátis por voz. E não há nada escondido. É mesmo grátis!
Exemplo Skype
Sem qualquer alteração na sua estrutura de comunicações, o sistema Skype, por exemplo, instala-se em 5 minutos, bastando ligar a ficha USB ao computador, correr os drivers e instalar a última versão do Software. A partir desse momento bastará levantar o auscultador e ligar para outros utilizadores Skype ou Voipbuster de forma gratuita.
E se quiser ligar para a rede telefónica tradicional? Nada mais simples! Basta comprar créditos na rede skype ou Voipbuster.
Mas existem outras vantagens... podem falar até 5 utilizadores em conferência; podem enviar-se ficheiros ao mesmo tempo que falamos; falar em chat, etc.
Com o este skype-phone poderá ligar para qualquer número sem tocar numa única tecla do computador. Ele tocará sempre que alguém lhe estiver a ligar, ao mesmo tempo que acende os seus leds azuis ou laranja, para o caso de ter desligado a sua pequena coluna.
Click on the images for larger imageADAPTADOR IP DUAL VOIP RIMAX
Click on the images for larger image
Packs Coditek para ADAPTADOR IP DUAL VOIP RIMAX