Sony Alpha DSLR A200 + objectiva 18-70 mm
Leve, robusta e sólida: eis as qualidades da Alpha DSLR-A200 da Sony, recompensada com um prémio TIPA. Ao manter o mesmo conceito da DSLR-A100, esta reflex digital integra um sensor CCD de 10,2 megapixeis com estabilizador óptico, um ecrã LCD de 2,7", assim como um tratamento anti-pó e Super SteadyShot.
Com efeito, a DSLR-A200 beneficia das tecnologias avançadas da Sony e da investigação sobre o tratamento das objectivas. Assim, esta máquina possui um sensor particularmente eficiente. Mau tempo, sol, areia, neve, a Alpha 200 resiste a tudo.
Além disso, a A200 integra um ecrã LCD de 230 000 pixeis para uma visualização perfeita em todas as circunstâncias. Ideal para a focagem, este ecrã dá-lhe, igualmente, acesso às inúmeras funcionalidades desta máquina, como os modos de imagem ou a focagem por detecção automática AF.
Além disso, a DSLR-A200 possui uma sensibilidade ISO até 3200 para obter fotografias sempre luminosas e ricas em cores.
A sua saída de vídeo e porta USB 2.0 permitem-lhe visualizar as suas imagens no seu computador ou televisor.
Fornecida com uma objectiva 18-70 mm adaptada a todo o tipo de fotografias, a Alpha DSLR-A200 permite-lhe dar asas à sua imaginação. |